Advogados terão estacionamento gratuito no Centro de João Pessoa

14/05/18

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) inaugura nesta quarta-feira (16) o Estacionamento e o Centro de Convivência, no Centro da cidade, para uso dos profissionais do Estado. Haverá um coquetel para celebrar o início dos nossos serviços e apresentação dos espaços. A inauguração acontecerá a partir das 17h.

Na área, haverá capacidade para 40 veículos e o estacionamento será totalmente gratuito para os associados, beneficiando os usuários não só pelo espaço para deixar os veículos, mas também pelo serviço de van que leva o advogado do local para os fóruns e tribunais da cidade, o que contribui para a mobilidade dos profissionais. Já no Centro de Convivência haverá ilhas de trabalho, serviços de manicure e engraxate, todos ofertados diariamente.

Para inauguração, será montada uma estrutura no estacionamento para realização de um coquetel, a partir das 17h. Será o primeiro contato dos advogados com o novo espaço, que fica localizado Rua MatteoZacara, s/n. Jaguaribe. Para utilizar o estacionamento e o centro de vivência, os advogados precisam se cadastrar.

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, falou sobre a inauguração dos novos espaços. “Esperamos os colegas advogados de todo o Estado para essa inauguração do novo estacionamento e do Centro de Vivência, pois o nosso desafio tem sido sempre o de promover ações que visem à qualidade de vida dos advogados, bem como de ofertar espaços estruturados e adequados ao exercício da profissão”, disse

Assessoria