Betinho Lucena lança na próxima segunda (23/05) o single ‘Chama da Paixão’

Uma música nova dentro de projeto audiovisual para embalar o romantismo em tempos juninos. Trata-se de ‘Chama da Paixão’ que será lançada na próxima segunda-feira (23/05) pelo músico, cantor e compositor paraibano Betinho Lucena em todas as plataformas digitais.
Composta durante o período de Pandemia, ‘Chama da Paixão’ é um xote melódico e romântico que integra o projeto audiovisual do artista aprovado pela Lei Aldir Blanc. “Vamos trazer em vídeo o processo dos bastidores da gravação do single para que o público sinta através desse registro toda a essência que a música tem”, explica  Betinho.
Com arranjo do maestro Marcelo Vilor, o single celebra o amor e a afetividade nas relações sejam elas de casal, de amizade ou de família. “Será bonito de ver as pessoas curtindo, cantando e dançando Chama da Paixão”, comenta o compositor.
Betinho Lucena tem 30 anos e iniciou aos 16 a carreira artística. Já participou de projetos de diversos artistas e atualmente integra a banda paraibana de forró ‘Os Fulano’ onde é vocalista.
Crédito na foto: Ana Moraes