Conheça o Solar Porto Fino, o novo empreendimento pé na areia da Massai

Unindo natureza e contemporaneidade, projeto ganhará vida na praia de Camboinha, em Cabedelo, e deve ser entregue em janeiro de 2023

Morar na praia é o sonho de muita gente. Com obras já iniciadas, a Massai, uma das cem maiores construtoras do Brasil, lança seu mais novo empreendimento em uma das praias mais movimentadas da Paraíba, a praia de Camboinha, em Cabedelo (PB). O Solar Porto Fino será o resultado da união entre natureza e contemporaneidade, um edifício pé na areia com apartamentos a partir de 172m², três suítes com varanda gourmet e estrutura única, além de tudo que compõe um empreendimento de alto padrão da Massai.

O empreendimento conta com três suítes, área de serviço, área gourmet, área técnica, copa/cozinha, lavabo, sala de estar e jantar, varanda gourmet, duas vagas na garagem, piscina, lobby e espaço gourmet. Além de central de gás, central de lixo, depósitos individuais e elevador social. Na concepção dos espaços os dormitórios são voltados para as laterais do edifício, deixando toda a frente como ambiente social composto por uma ampla sala e varandas gourmet generosas perfeitas para contemplar a vista ao mar e se confraternizar com família e amigos.

Próximo a um dos bairros mais badalados e completos da cidade, Intermares, o empreendimento possibilita encontrar em curta distância, supermercados, farmácias, postos de combustível, bares e pubs, restaurantes, lanchonetes, escolas e comércio. Além de proporcionar ao morador contato direto com a praia, no Solar Porto Fino é possível sair direto na areia e poder desfrutar de uma das praias mais amadas e frequentadas da região, com mar tranquilo e limpo.

O mais novo pé na areia da Massai busca oferecer a melhor experiência para os verões e qualidade de vida, em uma das praias mais belas do litoral paraibano. “São apenas nove unidades espaçosas e perfeitas para quem quer morar com conforto e sofisticação, além do contato com a natureza e a aproximação com o mar, o Solar Porto Fino é a escolha ideal para quem quer um imóvel de veraneio ou para o ano inteiro”, contou Lucas Silveira, gestor comercial e de marketing. As obras já se encontram em estado avançado e a previsão de entrega é para janeiro de 2023.

Sobre a Construtora Massai – Há 25 anos no mercado, a Construtora Massai é referência em qualidade, lançamentos inovadores, pontualidade na entrega e tecnologia. Figurando entre as cem maiores construtoras do país, de acordo com o ranking nacional da INTEC Brasil, a construtora é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN). Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br . No instagram, @massaioficial .