Conselheira da Kopenhagen nacional, paraibana Marcela Fujiy confere novidades da marca para a Páscoa 2023

10/05/22

A Páscoa 2023 virá repleta de sabor, sofisticação e ainda com mais novidades deliciosas. Foi o que antecipou a empresária paraibana Marcela Fujiy, franqueada que conta com duas lojas da Kopenhagen em João Pessoa. A Kopenhagen é referência em chocolates finos do Brasil, conta com uma tradição de mais de 90 anos de história e é a estrela principal do Grupo CRM, que também detém outras marcas no setor alimentício.

Marcela viajou a convite da Kopenhagen para uma reunião em Extrema (MG), município onde está localizada a fábrica da marca. A reunião teve o propósito de definir e conhecer os lançamentos da Páscoa 2023 para um grupo seleto de franqueados de destaque no Brasil. “A Kopenhagen é sinônimo de tradição, com quase 95 anos de história, mas, acima de tudo, ela acompanha o gosto do público e as demandas trazidas com um traço de modernidade e a mesma elegância e sabores já conhecidos e admirados. É muito bom fazer parte deste time”, ressaltou Marcela Fujiy.

Há mais de uma década frente à marca na Paraíba, Marcela é conselheira e única representante do Norte/Nordeste a contar com uma cadeira no conselho consultivo. “Eu fico muito feliz pelo reconhecimento de meu trabalho e dedicação, além de estar extremamente orgulhosa em poder participar de um grupo tão seleto e representar o Norte e Nordeste em busca de uma maior qualidade e assertividade para os amantes da marca”, contou.

A empresária é proprietária das lojas Kopenhagen do Manaíra Shopping e do Cabo Branco, em João Pessoa, e reúne outros empreendimentos bem sucedidos, como a padaria gourmet Farina in Natura e a aceleradora de empresas femininas Be.labs.