Nova diretoria do Setrans-RN tem à frente Eudo Laranjeiras

01/05/18

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Rio Grande do Norte (Setrans-RN) elegeu, durante  assembleia geral  extraordinária realizada no último dia 23, sua nova diretoria e conselho fiscal para o triênio 2018/2021.

As empresas associadas elegeram por aclamação a chapa única formada pelo presidente Eudo Laranjeiras (Empresa Trampolim da Vitória), o vice-presidente Francisco Cabral de Oliveira Filho (Expresso Cabral) e o diretor administrativo/financeiro, Joás Pinheiro Alves (Empresa  Alves).

O representante em Mossoró (RN) é Waldemar Araújo (Empresa Cidade do Sol) e o novo conselho fiscal é formado por Almir José Buonara de Farias, Waldemar Araújo e Telma Lúcia Batista Miranda.

Décadas de história

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Rio Grande do Norte foi criado na década de 70, congregando inicialmente todas as empresas de transporte do estado. Porém, a partir de 1998 desmembrou-se do transporte urbano, passando a representar a categoria de transporte rodoviário e metropolitano no estado do RN.

O Setrans-RN é pautado na constante busca por aprimoramento das práticas do setor e a definição de políticas públicas adequadas para a execução da atividade e melhorias do transporte para a sociedade.

O superintendente da Fetronor, Eiblyng Menegazzo, parabenizou e desejou sucesso à nova diretoria do Sindicato, o qual considerou fundamental ao desenvolvimento social e econômico através da melhoria do ambiente tanto para o empreendedor quanto para, sobretudo, os cidadãos que se utilizam do transporte público.