Influência do meio ambiente no mercado imobiliário é foco do Tambaú Imóveis

A cada semana o Programa Tambaú Imóveis traz à baila um tema que interessa diretamente à cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil e no próximo sábado(19) não será diferente, através de uma entrevista com os advogados Talden Farias e Welison Silveira sobre a influência das questões ambientais no referido setor.

Ambos mostrarão como é legalmente possível harmonizar o funcionamento desse mercado com o respeito e preservação ao meio ambiente, seja nas zonas urbana ou rural, em questões que envolvam, por exemplo, bens tombados pelo Patrimônio Histórico e terrenos em faixa de marinha, bem como em áreas de preservação permanente (APP’s), falésias e beiras de rio.
Sobre o Tambaú Imóveis
O Programa, que vai ao ar às 9h15 de todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site wwws.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai e MRV Engenharia, bem como da PS Imóvéis e Jampa Imobiliária.
O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.