Já no lançamento, 2º Festival da Casa Própria de JP tem 40% dos estandes vendidos

Já no lançamento do 2º Festival da Casa Própria de João Pessoa, ocorrido ontem à noite no auditório do Sebrae, na Capital, 40% dos estandes que vão de 16m2 a 84m2 foram adquiridos por construtores e empresas imobiliárias, convictos do sucesso do evento que ocorrerá entre os próximos dias 17 a 21 de julho no Espaço Cultural.

A apresentação do projeto pela arquiteta Patrícia Gigliola e pela designer de interiores Pedrita Tavares impressionou ao público presente, composto por construtores, corretores de imóveis e empresas imobiliárias, pelo conceito inovador e diferenciado, onde os visitantes serão transportados do sonho à realidade da casa própria através de uma cidade cenográfica, arborizada e com áreas de lazer.

Expertise

O evento é uma realização da Net Eventos e Montagens, que tem à frente o empresário Marco Antônio, com uma experiência acumulada ao longo de décadas no setor. Já a publicidade e marketing estão a cargo do experiente publicitário Alberto Arcela. Agregam valor e legitimam a iniciativa o apoio de instituições como o Creci-PB, Crea-PB, Cau-PB, Sindimóveis-PB, Sinduscon-JP, Sinduscon-PB e Sebrae.

Por tudo isso, o 2º Festival da Casa Própria, que será realizado num período de férias escolares, no início do 2º semestre do ano e quando, segundo economistas, a economia do País deverá estar estabilizada, promete movimentar a cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil, aquecendo a economia do estado. Maiores informações podem ser obtidas através dos números 3245-5374, 99903-7313 e 98894-8492.