Mercado imobiliário de Campina Grande é aquecido por Festival da Casa Própria

O Festival da Casa Própria de Campina Grande foi aberto ontem de forma solene, através da assinatura de um contrato de financiamento de aproximadamente 11 milhões de reais entre o superintendente da Caixa, Marcos Vinícius e o empresário da Construtora Cipresa, Antônio Leite Rolim, voltado à produção de 79 unidades do Residencial Mirante da Serra.

Apenas na tarde do primeiro dia do evento, que ocorre até o próximo domingo (5), das 14h às 22h no Centro de Convenções da Fiep, foram comercializados 15 imóveis e a expectativa dos organizadores é que até lá, 30 mil pessoas visitem os 35 estandes das empresas e imobiliárias

Palestra

Às 20h desta terça-feira à noite 20h a Sicred oferecerá para convidados, uma palestra do economista, Gustavo Krause, sobre o tema “Brasil com a Superposição de Crises, Diagnósticos e Perspectivas”. A solenidade, das mais prestigiadas, contou com as presenças dos presidentes do Creci-PB, Sinduscon-PB e Sindimóveis-PB, Rômulo Soares, Helder Campos e Garibaldi Porto.

Também estiveram presentes o diretor-secretário do Secovi, Fábio Amâncio, o presidente e o gerente geral da Sicred Centro-PB, Ademir Wanderlei e Rubens Reinaldo, além dos deputados federais Pedro Cunha Lima e Efraim Filho. Ao discursarem, todos foram unânimes em destacar o fomento à economia da cidade e do estado, através da cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil.

Sorteio de carro 0 KM

Ao final, às 21h30 do próximo domingo (5), haverá o sorteio de um automóvel Chevrolet Onix 0 Km entre os adquirentes de imóveis aos expositores, cujos clientes recebem um cupom a cada R$ 20 mil reais em compras.
A promoção do sorteio teve início no último dia 16 de abril e já tem um resultado de mais de 102 milhões de reais. O Festival da Casa Própria de CG é uma realização da Net Eventos e Montagens, tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoios do Sinduscon-PB, Creci-PB, Sindimóveis-PB, Secovi-PB, Crea-PB, Fiep e Sicred.