Rafael Dono bate a marca de 100 mil streamings no Spotify e viraliza vídeo no Tik Tok

26/07/21

“Dancinha do Tik Tok” teve sua coreografia postada por quase três mil pessoas no aplicativo por fãs, seguidores e influencers
Escolhida  para ser o primeiro lançamento do EP do cantor paraibano Rafael Dono,  a música “Dancinha do TikTok” vem fazendo sucesso na internet. Lançada há pouco mais de um mês, a canção que é uma parceria de Rafael com o músico Henry Freitas, já atingiu mais de 100 mil streamings no Spotify e viralizou no Tik Tok.
Febre mundial, a plataforma de vídeos “Tik Tok” foi homenageada pelos músicos com a expectativa de agradar o público que gosta de fazer e divulgar  suas coreografias no app. Por isso, de acordo com Rafael Dono, atingir esses números é motivo de celebração. “É muito gratificante saber que nosso trabalho, que é transmitir alegria para as pessoas por meio das canções e dancinhas, está indo tão longe. Atingir essa marca só reforça que estamos indo no caminho certo”, comemora o cantor.
Além das visualizações e streamings nas contas oficiais de Rafael Dono, “Dancinha do Tik Tok” também teve sua coreografia postada por quase três mil pessoas no Tik Tok entre fãs, seguidores e, inclusive, influencers como Dani Lopes (@danielelopes.s), Alanny Figueiredo (@alannyfigueiredo) e Beca Silva (@becaa_silva), que juntas reúnem quase 20 milhões de seguidores no aplicativo. “Nossa música ‘bombou’ no aplicativo, o que é uma alegria enorme em saber que as pessoas estão curtindo nosso trabalho, nos ouvindo e fazendo nossa coreografia”, comenta Rafael.
Para conferir o vídeo, a conta oficial do cantor no Tik Tok é @rafaeldono. Para ouvir as outras músicas e saber mais sobre Rafael Dono, basta acessar o Instagram @rafaeldonooficial, Youtube no https://www.youtube.com/channel/UC1Nb5E2F5caufwV1Z_Ch0xw e todas as plataformas de streaming de música, Spotfy, Deezer, Apple Music e Tidal.