Sucesso das lives do Creci-PB é traduzido por elogios dos seguidores no Instagram

08/05/20

A edição virtual do programa de educação continuada Educacreci através de lives foi mais uma iniciativa da atual gestão, aprovada pela maioria absoluta da categoria. É o se depreende das referências elogiosas registradas durante as transmissões, além, claro, da interação através de perguntas encaminhadas pelo aplicativo WhatsApp (83) 99406-2293.

“Estou curtindo muito! Parabéns !”, exclamou @vaniaalmeidaramalho durante a live do especialista em Marketing e Vendas Guilherme Carnicelli. Na mesma ocasião, @camila_dopapel afirmou : “Live de primeira. Estou gostando”. Outra não foram as opiniões de @ramos.sevcarv: Parabéns mais uma vez ao Creci-PB” e “Excelente palestra. Muitas dicas que te dão um norte”.

“Super live”

Já na live do especialista em mercado imobiliário digital Guilherme Zanotto, “@afonsocorretor cravou : “Ótimo profissional”, num reconhecimento que foi acompanhado por @artur_queiroz : “Parabéns Creci-PB por mais uma super live!”, @paulomoraisimoveis : “Parabéns ao Creci-PB pela excelente live” e @vaniaalmeidaramalho “Estou curtindo muito! Parabéns!”.

Em outra, protagonizada pelo especialista em Customer Experience Clezio Amorim, direto de Portugal, na última segunda-feira (4), @geisonparaíba deixou registrado “Parabéns ao Creci-PB e a Rômulo”.

No mesmo sentido, @alexeigarciaalexeigarcia disse “”Parabéns ao Creci-PB pela Live”, @aninha_ccris resumiu numa frase sua avaliação : “Parabéns, adorei sua explanação”, @nivaldo Taciano considerou “Ótimas dicas” e @odilma.oliveira consignou : “Excelente live, parabéns ao CRECI”.

Na mesma ocasião, @rejanerodrigues_vida assinalou: “Parabéns Rômulo pela iniciativa”, enquanto @fatima_portto testemunhou: “O Creci da PB tá de Parabéns mesmo pelas iniciativas das lives”.

Para o presidente do Creci-PB, essas manifestações traduzem o reconhecimento e aprovação pela maioria absoluta dos corretores de imóveis e empresários do ramo imobiliário aos nossos esforços em proporcionar-lhes, também, atualização de conhecimentos através de oportunos temas abordados por qualificados profissionais.

Mídias digitais em destaque

Além das lives, as mídias digitais do Creci-PB também seguem em franca expansão. No Facebook, por exemplo, de janeiro até a última sexta-feira (1) houve 8.557 usuários engajados e 3.594 curtidas, de forma orgânica. Nesse mesmo período foram 142 publicações, tendo em apenas uma delas ocorrido 422 reações (que envolvem comentários e compartilhamentos).

Já no Instagram, com aproximadamente 5.500 seguidores, foi registrado, entre os meses de março de 2019 a abril de 2020 um aumento de 73% no número. Esse crescimento continua, agora impulsionado pelas edições virtuais (lives) do programa de educação continuada Educacreci, pioneiro no país e referência para outros Regionais.

Nesse sistema de comunicação integrada, o site também merece destaque, com média diária de mais de uma matéria veiculada, sempre repercutida em diversos sites de todo o estado e país.