Tambaú Imóveis esmiúça sutilezas de locações em Shopping Center’s  

Os contratos de locações em Shopping Center’s têm inúmeras diferenças daqueles de imóveis não residenciais, muitas das quais, por suas peculiaridades, são desconhecidas de um grande número de pessoas, a exemplo das regras de condomínios mistos (partes Shopping/Empresarial). Antenado a temas como esse, o Tambaú Imóveis do próximo sábado(5) trará entrevista em estúdio com os advogados especialistas em Direito Imobiliário Alessandro Valadares e Daniel Braga, ocasião em que os telespectadores terão oportunidade de não apenas terem esclarecidas dúvidas, mas também de interagir, formulando perguntas através do número (83) 99854-2857 (Whatsapp). “Dentre os pontos mais polêmicos que debateremos estão a possibilidade da cobrança de fundo promocional, do rateio de indenizações trabalhistas e quais os significados dos contratos designe e sob encomenda (built to suit), bem como suas vantagens e desvantagens”, afirmou o jornalista e apresentador Rômulo Soares.

Sobre o Tambaú Imóveis:

O Programa, que vai ao ar às 9h15 de todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site wwws.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai e MRV Engenharia, bem como da PS Imóvéis e Jampa Imobiliária.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.