Zona Sul Imobiliária faz aniversário projetando novas filiais

Ao longo dos oito anos de sua fundação, completados nesta segunda-feira (15), a Zona Sul Imobiliária tem se notabilizado pela criatividade de ações voltadas ao crescimento da empresa e, simultaneamente, do desenvolvimento do mercado imobiliário paraibano.

Nesse período, além de sua sede, no conjunto Ernesto Geisel, foram instaladas filiais nos bairros do Valentina Figueiredo, Bancários e Bessa, que reúnem uma equipe de 80 corretores de imóveis, incentivados por premiações como motocicletas, valores em dinheiro e agora, este ano, automóveis.

Automóvel como prêmio

“Nos próximos meses de fevereiro, abril e em um terceiro a definir, premiaremos de forma inédita com um carro nossos corretores – através de um único critério, que é o número de vendas – como forma de incentivá-los profissionalmente pelo desempenho”, afirmou o empresário Joel Borges, proprietário da Zona Sul Imobiliária.

Ele atribuiu a inovações e criatividade a fórmula para não apenas se manter, mas expandir as atividades num mercado cada vez mais competitivo, lembrando que o segredo é trabalha duro, direito, que consequentemente, as coisas acontecem.

Dentro do arrojado planejamento quinquenal adotado desde o dia 15 de janeiro de 2010, Joel já tem bem definidos os objetivos para os próximos dois anos: “abrir novas filiais e continuar a crescer, sem inchar”, concluiu.